F Rihanna comenta sobre parceria com o rapper Chris Brown ~ Cidade FM POP

segunda-feira, 19 de março de 2012

Rihanna comenta sobre parceria com o rapper Chris Brown


Rihanna e Chris Brown praticamente fizeram uma “troca de favores musical”, prática esta que é comum entre artistas. O rapper participou da música “Birthday Cake“, faixa do repertório da estrela. Ela deu o ar de sua graça em “Turn Up The Music“, canção da carreira de Brown.

Em entrevista ao programa do apresentador americano Ryan Seacrest, a cantora explicou os motivos pelos quais fez uma parceria com o ex-namorado, Chris Brown, condenado por violência doméstica contra ela em 2009, no remix da música “Birthday Cake”.

“Eu o chamei para fazer ‘Birthday Cake’ porque ele é a única pessoa que fazia sentido participar. Apenas como músico, independentemente de qualquer outra coisa, ele seria o cara”, disse ela.

A artista também comentou sobre o talento de Chris Brown e o elegeu como o “melhor” artista de R&B da atualidade. “Sabe, eu penso em rappers, e eu já fiz isso muitas vezes, e o melhor artista de R&B agora é o Chris Brown. Eu o quis na faixa. Ele sugeriu então que eu fizesse um remix de sua música. Foi uma troca”, comentou.

Fonte: CifraClubNews

0 comentários:

Postar um comentário