F "Red" Deixa Taylor Swift Surpresa! ~ Cidade FM POP

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Red" Deixa Taylor Swift Surpresa!


Após dois anos de preparação, Taylor Swift finalmente lançou seu novo álbum, "Red".O álbum já vendeu mais de 262.000 cópias no iTunes desde segunda-feira e previsões indicam que irá vender mais de um milhão até o final da semana. 

"É um sentimento maluco. Todas as músicas nas quais trabalhei por dois anos e tentei diferenciar do que já havia feito antes e os fãs estão gostando. Eu amo que eles entendem que isto é algo completamente novo e é uma sensação maravilhosa", afirmou a voz de "Mean".

"[Os fãs] me contam quais são suas favoritas. É divertido, porque as favoritas deles definem o setlist dos meus shows. Estou adorando ver a lista de mais compradas no iTunes, porque fico pensando: 'Não esperava isso. É uma canção muito pessoal e carregada de emoções. Não esperava vê-la no topo do iTunes". 

A cantora também falou sobre sua parceria com o britânico Ed Sheeran: "Foi divertido ver a reação a 'Everything Has Changed', porque eu e Ed estávamos mandando SMS um para o outro e surtando porque estávamos em primeiro lugar!"


Fonte: Vagalume

0 comentários:

Postar um comentário