F "Dei uma pausa para proteger minha saúde mental", diz Beyoncé ~ Cidade FM POP

domingo, 31 de julho de 2011

"Dei uma pausa para proteger minha saúde mental", diz Beyoncé


Beyoncé revelou que se afastou do mundo da música por um ano para resguardar sua saúde. "Dei uma pausa na música para proteger minha saúde mental", afirmou a cantora ao tabloide The Sun.

Segundo a publicação, Beyoncé passou um período sabático, fazendo programas como visitar museus, a Grande Muralha da China, e assistindo a shows de seu marido Jay-Z e apresentações de balé.

De acordo com ela, as coisas começaram a ficar complicadas e a mãe dela interviu na situação. "Eu não sabia dizer que dia era ou qual cidade eu estava. Eu ia a cerimônias de premiações e eu só conseguia pensar em minha próxima performance. Minha mãe foi muito persistente e me aconselhou a cuidar de minha saúde mental".

Felizmente, Beyoncé retornou aos holofotes este ano com seu quarto álbum, 4, e fechando os festivais de Glastonbury e T In The Park em alta com apresentações de destaque.

0 comentários:

Postar um comentário