F “Carrossel” cria fila de anunciantes no SBT ~ Cidade FM POP

sábado, 7 de julho de 2012

“Carrossel” cria fila de anunciantes no SBT

A novela “Carrossel” agrada diferentes setores do SBT. A trama infantil, além da excelente audiência, é sucesso  em faturamento. De acordo com o jornal O Globo, a fila de anunciantes não para de crescer na Anhanguera.

Como a historinha é sucesso até mesmo entre o público adulto, os tipos de anúncios também são diversos, que vai de sabonete infantil e até mesmo iorgurte. O SBT chega a gastar R$ 180 por cada capítulo produzido, mas o retorno é imediato, considerando que “Carrossel” elevou em 20% o faturamento no horário nobre.

Além do faturamento comercial, o SBT vai criar brinquedos e materiais escolares com o tema do folhetim, que será exibido até agosto de 2013, totalizando 200 capítulos.

FONTE RD1 AUDIÊNCIA

0 comentários:

Postar um comentário