F No vestiário, Felipão se irrita e insulta equipe de TV ~ Cidade FM POP

sexta-feira, 6 de julho de 2012

No vestiário, Felipão se irrita e insulta equipe de TV

O Palmeiras ganhou do Coritiba por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em Barueri, e se aproximou do título da Copa do Brasil - pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, quarta-feira que vem, em Curitiba. Mas Luiz Felipe Scolari saiu de campo furioso.

A caminho do vestiário, ele reclamava com dirigentes sobre a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, principalmente por causa da expulsão de Valdivia. O trecho entre o gramado e o vestiário é chamado de "zona mista", local onde os jornalistas credenciados podem fazer entrevistas com os jogadores, e era ali que o meia chileno se encontrava após a expulsão, revoltado.

Ao notar que jornalistas faziam o registro da desolação de Valdivia, Felipão partiu para cima da equipe da TV Gazeta - havia várias outras no local, inclusive a do globoesporte.com, que fez as imagens acima e parou de gravar assim que o treinador começou os ataques.

– Aqui não é lugar para você, não – disse Felipão, ao repórter da TV Gazeta.
Depois, na entrevista coletiva, diante de todos os jornalistas, inclusive aquele que foi ofendido, o treinador falou sobre o caso, lembrando que já precisou se defender no STJD por conta de situação semelhante.
– No jogo do Grêmio fui citado pelo Tribunal. Eu tenho de fazer uma defesa, porque as televisões me captaram discutindo e bravo com alguma coisa – disse Felipão.

O técnico fez questão de deixar claro que sua maior preocupação é com a possibilidade de vir a ser julgado e suspenso por sua reação, já que o que ocorre no estádio pode ser citado na súmula do árbitro. Ele notou que havia um fiscal da CBF por perto.
– Quando desço para o vestiário, ali é a minha área, e não da televisão. Se captar, não pode exibir. Quando vi vocês com um "canhão", fiquei bravo mesmo. Amanhã, esse mesmo cara (fiscal da CBF) vai colocar tudo na televisão. Se eu passo reto, não captou imagem, não tem nada. O maior prazer deles é botar isso no ar – disse o treinador, simulando rabiscos na mesa de entrevistas, dando a entender que se referia realmente à súmula do jogo.


FONTE GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário